Poster "W"
Muito interessante o poster do novo filme de Oliver Stone, "W", uma cinebiografia de George W. Bush.
O cartaz reúne várias frases absurdas ditas pelo atual presidente (por pouco tempo) dos EUA, como por exemplo: "Eu estou honrado em apertar a mão de um cidadão iraquiano que teve sua mão cortada por Saddan". Confiram:

4 comentários:
Com certeza nosso presidente já soltou diversas pérolas por ai. Mas comparar o Bush com ele é um tanto exagerado.
O que você tem pra dizer contra o Lula? Em cima de que pontos vocês da Coisa Semanal acham que seria interessante fazer um filme sobre o Lula?
Não estou aqui para defendê-lo, mas sim para colocar o foco sobre o que realmente interessa. O Bush, infeliz, acabou com a vida de milhares de pessoas. O Lula, mesmo sendo pouco culto e ainda longe de ser o melhor administrador do país salvou milhares que morriam de fome e viviam numa miséria que vive bem longe de nossos olhos.
Aguardo uma resposta.
Um abraço!
O que nós temos contra o Lula? Nada. Só adoramos tirar um sarro da cara de quem merece.
Não temos nada contra o criador do Bolsa Miséria aí que vc citou. Que aliás não foi nem ele que criou...
Mas que ele fala um monte de merda, isso sim. E não é questão de ser culto não...
Ademais ricardo, isto aqui não é um blog de política, o post foi feito atentando para o cartaz do filme e não o filme em si.
E se vc duvida que nosso digníssimo tem conteúdo suficiente para encher uns 5 posters desse, dá uma busca no YouTube. Digita "pérolas do Lula". Boa diversão!
um abç
Como eu disse anteriormente: "Com certeza nosso presidente já soltou diversas pérolas por ai". Mas compará-lo com o Bush é exagero de vocês. Até aqui foi um equívoco de interpretação de vossa parte.
O que realmente me decepcionou foi o fato de você classificar o programa do Governo (seja ele criado por quem for) de Bolsa Miséria. Isso demonstra a sua falta de consideração com as pessoas que realmente tiveram uma signifcativa mudança em suas vidas graças a essa miséria. Pra vocês esse dinheiro pode ser realmente nada. Não te culpo por isso, afinal pessoas como você é comum. Uma pena, né?
Um abraço, até amais!
Não, ricardo, não temos falta de consideração pelos milhões de miseráveis do nosso país. E não são só miseráveis no sentido material, não, são miseráveis espiritualmente, carentes de educação e cultura.
Agora, desculpe, meu amigo, mas se vc acha que 30 reais por mês sana todos estes problemas, sinceramente, quem é comum é vc.
Postar um comentário